quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mulher é presa por assassinar marido e amante

Após descobrir de traição, dona de casa assassina marido e amante em escritório no Grande ABC

Na última sexta-feira, 13 de novembro, a dona de casa Ana Maria Rocha (41), foi presa após ter se entregado a polícia pelo assassinato de seu marido, o advogado Fernando Lins Rocha (43) e da secretária Stephanie Bonjunga (27).
Segundo o depoimento dado a polícia, a dona de casa, tendo percebido as ausências do marido pagou um detetive particular que confirmou a traição. "Quando o detetive me mostrou que meu marido me traia fui imediatamente ao escritório dele para tirar satisfação. Quando cheguei no escritório peguei ele no flagrante com a secretária. Eu sabia que ele tinha uma arma guardada na gaveta e não tive dúvidas" disse Ana Maria.
A dona de casa, segundo as testemunhas, sempre foi uma pessoa pacífica, "o maior problema é que ela fazia tudo o que o Fernando queria, ela deixou de trabalhar porque ele tinha ciúmes, ela o amava muito, não suportaria nenhum tipo de traição. E não suportou mesmo!" disse Joana Rocha, irmã de Fernando, em exclusividade para O Pasquim.
A polícia deverá concluir o resultado da perícia até a próxima semana. Ana Maria ficará presa até o dia do julgamento, onde será julgada por assassinato e crime passional.


(texto fictício. atividade proposta pela professora eleandra baseado no poema: "Notícia de Jornal", Chico Buarque)

Um comentário:

  1. segue uma notícia fictícia, mas acontece o tempo todo... rsrsrs (tarefa instruída pela Professora Eleandra Lelli)

    ResponderExcluir