terça-feira, 18 de junho de 2013

Não são vinte centavos

Não são vinte centavos é a frase que dominou a semana passada e dominará essa semana e outra mais.
Se existe alguma dúvida sobre o porquê dessas manifestações a resposta para ela está no olhar para os 10 anos de governo e a crise pré-copa que o Brasil vem sofrendo. Mais de 700 bilhões de reais investidos em futebol. Investidos em um coliseu moderno para diversão do povão, é fácil dar diversão. Investimento para melhoria, principalmente em educação não aparace se quer 700 reais quanto mais bi, afinal povo pensante protesta, age e se todos fossem pensantes estes protestos seriam maiores.
São os jovens filhos de ricos que estão indo na rua protestar por ônibus que eles, em sua maioria, não pegam (segundo reportagens), e esse é o bonito de se protestar aqueles que não precisam tem ido atrás de direito e igualdades em comum pra todos.
São as cabeças pensantes investidas pelos pais e não pelo País, que estão se colocando no fogo cruzado para defender o que é do povo. A vocês meus mais sinceros parabéns!
E enquanto o governo deveria ser para o povo o centro de justiça ele acaba se tornando o mais corrupto de todas as injustiças e nessa hora o povo se levanta como clava forte em própria defesa e mostra todos que não temos medo e que os filhos dessa nação não fogem a luta e se mostram sem temor até mesmo para a própria morte e faz desta terra cinzenta, dourada em suor e sangue.
Mostremos todos que está é NOSSA terra, mais que adorara. E que dentre todas nossa pátria é a mãe mais gentil.
NOSSA PÁTRIA! BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário